Boas all!
Resumo, derrota claro contra uma das melhores equipas portuguesas de trackmania, 4-0 para eles.
Começamos muito mal mesmo, facto que estava á espera na pista atitude... Isto deveu-se ao facto de nao termos feelling para jogar fulls, principal ponto forte dos line. Com a colocaçao desta pista como 1a cd 4 começamos entao com o pé esquerdo.
Veio entao a slidemaster 1 onde tambem n conseguimos dar a volta, no meu entender a 1a pista destabilizou muito o Camf (camelo lindo)
k fez a sua estreia em wars como splendid, nesta pista fizemos boas prestaçoes só k nao fomos regulares, ou seja, nao fomos um grupo uniforme. Mesmo assim foi bom pois gostei das prestaçoes do crispix nesta pista mesmo sabendo k ele irá conseguir muito melhor. Quanto ao reebok fez o possivel em todas as pistas visto nao ter treinado o necessario, tendo ele sido convocad á ultima da hora so tenh k lhe agradeçer e dar incentivo pois mesmo assim esteve mto bem. O perdo teve uns furos abaixo do k nos ja habitoou.
Slidemaster 2! Axo k foi a nossa melhor pista, ganhamos rondas e fizemos quase sempre 2 lugar, isto no plano individual. Foi pena nao termos tido uma pontinha de sort, com ela axo k ate podiamos ter ganh esta pista. Refiro-m a falta d sorte pk, quando eu ganhava o crispix metia as patas e vice-versa... o rest da team teve regular conseguindo acabar sempre dentro do segundo 50/51, tempo k n é bom pois sei k conseguem melhor. Fora disso tivemos algumas saidas d pista do camelo k furou um pneu e teve mta dificuldade!
A ultima track foi mais cumprir calendario mas mesmo assim lutamos ate á ultima ronda mostrando k queremos evoluir.
Em jeito de balanço axo k mm perdendo ganhamos mto, acima de td experiençia e fortaleçe-mos o nosso espirito de grupo!
Com treino chegaremos mais longe! gg all