| Splendid vs GO; 18/5/2008 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TraXer* Admin
Mensagens : 179 Data de inscrição : 26/03/2008 Idade : 41 Localização : Marinha Grande-Cidade capital do vidro
| Assunto: Splendid vs GO; 18/5/2008 Sáb maio 10, 2008 9:00 am | |
| boas. Fica mais esta informação. Dia 18, domingo do mes de maio, temos mais uma war, desta contra os GO. Pistas ainda a definir, mas assim que ouver confirmações serão postadas aki. Good Game All | |
|
| |
TraXer* Admin
Mensagens : 179 Data de inscrição : 26/03/2008 Idade : 41 Localização : Marinha Grande-Cidade capital do vidro
| Assunto: War definida contra os GO Seg maio 12, 2008 4:26 am | |
| Boas. A war contra os GO sera 5 VS 5, pontos limite 7, com regras alternadas. Como sabem e no dia 18, proximo domingo, e para estar no nosso servidor às 20.30m. As pistas vão estar no servidor ao vosso dispor para treinar e quero mais treino para esta war correr pelo melhor. ATENÇÃO que a partir de agora as convocatorias serão feitas antes das wars, por isso quero comparencia nos treinos para provarem que treinaram as pistas e estao prontos para a war.
Slidemaster1; Slidemaster2; Garden Style e Teaching a booster how to drift. Muito treino | |
|
| |
Mtruano
Mensagens : 26 Data de inscrição : 14/04/2008 Idade : 37 Localização : Famalicao
| Assunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008 Seg maio 12, 2008 6:28 am | |
| | |
|
| |
Lunitis
Mensagens : 25 Data de inscrição : 17/05/2008 Idade : 39 Localização : Kosice - Eslováquia
| Assunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008 Dom maio 18, 2008 8:30 am | |
| Oi pessoal, ontem a noite os GO apareceram no nosso serv, estiveram lá um bocado e depois foram para o serv deles treinar para a war, e eu fui com eles. Estive a treinar com eles (4 ou 5) durante umas 2,5 horas so nas pistas da war, e eles estavam a fazer tempos bastante bons (slide - 48, slide 2- 50, tetching a boost - 58, garden ou la como se chama - 53 e ate alguns 52 altos), ou seja estão bastante fortes. Por isso aconselhava a metermos o nosso serv so com as tracks da war até logo a noite e se possível uma hora marcada para treinarmos todos...se não vamos levar na cabeça! | |
|
| |
crispix
Mensagens : 29 Data de inscrição : 02/05/2008 Idade : 38 Localização : Ericeira | Lisboa
| Assunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008 Dom maio 18, 2008 10:11 am | |
| COncordo contigo Luni Deviamos meter apenas as nossas pistas no server e treinar, pois até são bons tempos os deles... Cumps | |
|
| |
Lunitis
Mensagens : 25 Data de inscrição : 17/05/2008 Idade : 39 Localização : Kosice - Eslováquia
| Assunto: Winnerrrrrrrrrrrssssss Dom maio 18, 2008 4:10 pm | |
| Muito bem jogado pessoal, limpamos o sarampo aos GO: 19-7, acho que não ficaram dúvidas da nossa superioridade, ainda por cima sabendo que eles até treinaram bastante. Fiquei encarregue de fazer o relatório, ca vão as minhas impressões: SPLD: Cripix, Xupss, Matarruano, Rebook, Traxer, Rise GO: Bruno, Sake, Marcius, Alpha, Soninha, DVD Slidemaster #2 5-1 Toda a equipa esteve muito beme regular, mas tenho de destacar nesta o crispix que fez uns 4 primeiros lugares, quase sempre com 48s, implacável mesmo!Garden Style: 4-5 Esta era de longe a melhor pista deles, já a jogam a meses em wars, ganharam mas tiveram que suar muito. DVD e Sake jogaram bastante bem nela, de estranhar a soninha que já a vi fazer 52, mas que em wars passa sempre despercebida! Boa replica do Traxer e Crispix. Com um pouco mais de sorte poderiamos ter ganho esta pista. Teaching a Booster how to drift: 5-1 Mais uma pista em que não tiveram hipotese, ficamos sempre com o 1º da pista. Mais uma vez grande destaque para o Crispix que ficou sempre em 1º ou 2º com tempos abaixo de 58...impressionante prestação de regularidade e bons tempos. Xupss e Matarruano também jogaram bastante bem nesta track. Slidemaster #1: 5-0 Substituição do Crispix pelo Rise, o que não afectou em nada a produção da equipa, já que o Rise entrou muito bem mesmo a frio, tendo sido o melhor da equipa nesta track, apesar de ter feito alguns erros quando ia a frente. O Matarruano também jogou bastante bem nesta track. Quanto aos outros também bastante regulares. Conclusão: para primeira war desde que estou na team fiquei com muito boa ideia, já que me tinham desiludido bastante na war que fizeram contra mim quando estava nos uP, deu para perceber que foi só um dia mau. Grande equipa....temos futuro...venham os próximos | |
|
| |
XuPsS Admin
Mensagens : 323 Data de inscrição : 18/03/2008 Idade : 39 Localização : Guimaraes
| |
| |
Mtruano
Mensagens : 26 Data de inscrição : 14/04/2008 Idade : 37 Localização : Famalicao
| Assunto: rsrsrs Seg maio 19, 2008 6:34 am | |
| È como falei ontem com o traxer e com o xupss ganhamos foi mto bom mas msm assim kero pedir dsc a todos os meus companheiros pelo meu desempenho, primeiro sou sincero a experiencia em war s nao e mta e segundo nao tive mto tempo para treinar o k s reflectiu no meu desempenho sei k podia ter feito mto melhor!!!!!....
cumprimentos | |
|
| |
Mtruano
| Assunto: rsrs Seg maio 19, 2008 6:35 am | |
| | |
|
| |
XuPsS Admin
Mensagens : 323 Data de inscrição : 18/03/2008 Idade : 39 Localização : Guimaraes
| Assunto: chorinhas! Seg maio 19, 2008 6:38 am | |
| Es um chorao! Todos conseguimos melhor pah... Nd d lamexisses! Gogogo training hard... E como um bolo | |
|
| |
Lunitis
| Assunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008 Seg maio 19, 2008 9:07 am | |
| | |
|
| |
TraXer* Admin
| Assunto: Parabens, gogo SPLDssss Seg maio 19, 2008 3:36 pm | |
| Boas. Parabens pela nova vitoria, a segunda da nossa carreira. PARABENS Não ha muito mais a dizer, o lunitis descreve muito bem a war num post acima. Os pontos altos e os pontos baixos. Muito bem lunitis. Portanto resta-me dizer que continuamos a mostrar que somos uma equipa, vencemos como um todo e nao com uma vedeta a fazer o trabalho todo, não quero desvalorizar as nossas mais recentes contrataçoes que considero vedetas, pois ja os vejo jogar a tanto tempo como jogo, mas que sabem jogar como equipa. Parabens, e venham as wars pra somar vitorias. Good Game All | |
|
| |
RapidRise
| Assunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008 Seg maio 19, 2008 4:42 pm | |
| - TraXer* escreveu:
- Boas. Parabens pela nova vitoria, a segunda da nossa carreira. PARABENS
Não ha muito mais a dizer, o lunitis descreve muito bem a war num post acima. Os pontos altos e os pontos baixos. Muito bem lunitis. Portanto resta-me dizer que continuamos a mostrar que somos uma equipa, vencemos como um todo e nao com uma vedeta a fazer o trabalho todo, não quero desvalorizar as nossas mais recentes contrataçoes que considero vedetas, pois ja os vejo jogar a tanto tempo como jogo, mas que sabem jogar como equipa. Parabens, e venham as wars pra somar vitorias. Good Game All concordo plenamente eu mal li a primeira vez o post do lunitis, a dizer k eu fui o melhor nessa pista n concordei, pk, se n era eu em primeiro, ou eras tu, ou o xupss, ou o crispix, ou o jorge, por isso, GG TEAM | |
|
| |
RapidRise
| Assunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008 Seg maio 19, 2008 4:44 pm | |
| [quote="RapidRise"] - TraXer* escreveu:
- Boas. Parabens pela nova vitoria, a segunda da nossa carreira. PARABENS
Não ha muito mais a dizer, o lunitis descreve muito bem a war num post acima. Os pontos altos e os pontos baixos. Muito bem lunitis. Portanto resta-me dizer que continuamos a mostrar que somos uma equipa, vencemos como um todo e nao com uma vedeta a fazer o trabalho todo, não quero desvalorizar as nossas mais recentes contrataçoes que considero vedetas, pois ja os vejo jogar a tanto tempo como jogo, mas que sabem jogar como equipa. Parabens, e venham as wars pra somar vitorias. Good Game All concordo plenamente eu mal li a primeira vez o post do lunitis, a dizer k eu fui o melhor na ultima pista n concordei, pk, se n era eu em primeiro, ou eras tu, ou o xupss, ou o crispix, ou o jorge, por isso, GG TEAM bgd, mas eu n me considero vedeta nenhuma , >.<'' lol | |
|
| |
crispix
Mensagens : 29 Data de inscrição : 02/05/2008 Idade : 38 Localização : Ericeira | Lisboa
| Assunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008 Seg maio 19, 2008 4:58 pm | |
| Ehe, não te piques Rise =) a cena das novas contratações tb era para mim O TraXer* tem razão, vencemos como equipa, senão aquilo não seria uma war entre equipas... é preciso que todos os membros que estão a jogar sejam bons, tenham boas prestações e tb estejam num dia sim, senão não venceríamos NADA! O que é que me interessava eu fazer aquela rodada de tempos excelentes numa das tracks, se não tivesse uma excelente team a fazer bons resultados, fazendo com que ganhássemos as rondas?! Noutras não me correram tão bem... e kem lá estava para manter a equipa em jogo nesse rounds? O Xupss, o Matarruano, o Reebok e o Traxer, que fizeram com que ganhássemos e convencessemos!! EHE Ah! E quando eu tive de sair, também tu pelo que parece estiveste muito bem Rise =) GG Força team!! =) Cumps, crispix
Última edição por crispix em Qua maio 21, 2008 8:06 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
XuPsS Admin
| Assunto: yayaya Seg maio 19, 2008 5:12 pm | |
| | |
|
| |
chuck
Mensagens : 50 Data de inscrição : 24/04/2008 Localização : Puortooo
| Assunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008 Qua maio 21, 2008 6:57 am | |
| LOL O Lunitis e' pro nisto x] mas porqe e' q nnca acertam no meu nome? xD reebok e nao rebook uma boa war sem duvida... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008 | |
| |
|
| |
| Splendid vs GO; 18/5/2008 | |
|