MiNie*
| Assunto: Alguns Splendid's na XL Seg Set 29, 2008 7:23 am | |
| 28 de Setembro de 2008, houve (sem ser previsto xD) um encontro entre alguns elementos desta maravilhosa team que todos sabemos bem o nome (hehe) na XL Party do Porto, pavilhão rosa mota
Estes mesmo sem jogar trackmania (escluindo dAR, Jorge) sempre jugaram alguma coisa, Matrecos, no qual o senhor Xupss se designa como o rei, (na minha opinião o rei das bolas perdidas, e/ou o rei que não deixa a bola passar para baliza do adversario, ou então o rei do auto-golo xD sorry, mas dedica-te ao trackmania apenas... Sério xD)
Isto só para dizer que apesar do pouco tempo de convivio, e de andarem sempre a ir fumar lá para fora e eu acabar por não ver o raio do torneio do cs porque quando lá cheguei já tinha muita gente mais alta que eu (que não é dificil -_-') xD, foi uma grande diversão...
Para começar o xupss, matarruano e Max andavam perdidos plo Porto, quando ligaram para mim a pedir informações e eu e o Non Skill tava-mos perdidos á beira dos Clerigos xD. Depois, andam lá pla rua "não sei quê dos Amores" ou algo assim parecido.. e a rua do sentido pruibido que plos vistos eles andavam a contar essa história vezes sem conta e eu só apanhava o matarruano a emitar um velho a a levantar os braços a dizer que não podia ir por ali xD
Depois quem é que estaria ao telemovel com o xupss? o dAR, que pla foto vesse bem o estado em que estava xD, aquilo era os redbul's do dia anterior misturado com a cerveja do dia xD (sim pk ele não durmiu quase nada então surgiu a mistura, mais o sono, JASUS :O) Depois a rouquidão de ter andado a gritar á noite "A" e "B" (que sinceramente também não apanhei já que ele se tava a trocar todo xD) com a Lithra lol... O facto é que a Lithra tava xeia de sono mas nem se reparava e utilizo as palavras do dAR "ela tem pilhas" xD
Depois de muito tempo lá estarmos, SÓ mesmo quase NO FIM, é que o Jorge nos encontra xD (tava dificil ora diz lá)
Enfim, só para representar que temos uma team de mocados...
A tarde foi muito bem passada mesmo, adorei conhecer cada um e quero repetir a doze, conhecer todos, se é impossivel ou possivel não sei, mas vamos indo e vendo.
De facto foi um dia para relembrar
"Gravas-te?" Não, mas para a proxima gravo hehe
Por fim, xupss, Matarruano e Max foram os primeiros a irem embora, e se nõ fosse eu não haveria esta lembrançazinha (a foto) dakele dia nós todos juntos
A proxima foto será a Famelga inteira ok? Prometido? | |
|
XuPsS Admin
Mensagens : 323 Data de inscrição : 18/03/2008 Idade : 39 Localização : Guimaraes
| Assunto: ---------------------- Seg Set 29, 2008 8:35 am | |
| E não sou o rei do pingolim? -.- N viste o mm jogo que eu então, Maior xarutada do dia, patrocinio EAsports, que mais queres? XD
GG team, cada vez mais unidos! | |
|
MiNie*
| Assunto: Re: Alguns Splendid's na XL Seg Set 29, 2008 8:56 am | |
| xD.. vi sim... tu é que só tas-te a lembrar das melhores partes xD
O patrocinio atraz das tuas costas fizeram-te jogar pior xD... como tu disses-te "é muita pressão em sima de mim" lol | |
|
XuPsS Admin
Mensagens : 323 Data de inscrição : 18/03/2008 Idade : 39 Localização : Guimaraes
| Assunto: ----------------------------- Seg Set 29, 2008 11:18 am | |
| | |
|
reStyle"dAR
| Assunto: Re: Alguns Splendid's na XL Seg Set 29, 2008 1:38 pm | |
| muito bem;)
eu estava ali kom uma directa de 48h e kom 33 red bull's na cabeça, k keriam voces? :p | |
|
Varela
Mensagens : 13 Data de inscrição : 27/08/2008 Idade : 31 Localização : Chaves
| Assunto: Re: Alguns Splendid's na XL Ter Set 30, 2008 10:04 am | |
| Ahahahaha!!!
Fantasticos!!! 5*
A próxima tem mesmo que sera família inteira....acupamos isso tudo(Porto)...e arredores...xD | |
|
Pulga
| Assunto: Re: Alguns Splendid's na XL Ter Set 30, 2008 10:54 am | |
| fora as calinadas que se encontram no texto ta um relatorio bem feito e uma boa foto..
parabens... | |
|
MiNie*
| Assunto: Re: Alguns Splendid's na XL Qua Out 01, 2008 6:11 am | |
| Ty Pulga xD Ya, pra calinadas é comigo | |
|
Mtruano
Mensagens : 26 Data de inscrição : 14/04/2008 Idade : 37 Localização : Famalicao
| Assunto: rssrsrs Sex Out 03, 2008 12:56 pm | |
| ohhhhh myyyyy doooooogggggggg | |
|
XuPsS Admin
| Assunto: ------- Sáb Out 04, 2008 4:16 am | |
| Não acredito, matarratos... Falaste? :O Mudaisti | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguns Splendid's na XL | |
| |
|