www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguns Splendid's na XL

Ir para baixo 
+2
XuPsS
MiNie*
6 participantes
AutorMensagem
MiNie*

MiNie*


Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/05/2008

Alguns Splendid's na XL Empty
MensagemAssunto: Alguns Splendid's na XL   Alguns Splendid's na XL Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 7:23 am

Alguns Splendid's na XL Spld2dp1


28 de Setembro de 2008, houve (sem ser previsto xD) um encontro entre alguns elementos desta maravilhosa team que todos sabemos bem o nome (hehe) na XL Party do Porto, pavilhão rosa mota Smile

Estes mesmo sem jogar trackmania (escluindo dAR, Jorge) sempre jugaram alguma coisa, Matrecos, no qual o senhor Xupss se designa como o rei, (na minha opinião o rei das bolas perdidas, e/ou o rei que não deixa a bola passar para baliza do adversario, ou então o rei do auto-golo xD sorry, mas dedica-te ao trackmania apenas... Sério xD)

Isto só para dizer que apesar do pouco tempo de convivio, e de andarem sempre a ir fumar lá para fora e eu acabar por não ver o raio do torneio do cs porque quando lá cheguei já tinha muita gente mais alta que eu (que não é dificil -_-') xD, foi uma grande diversão...

Para começar o xupss, matarruano e Max andavam perdidos plo Porto, quando ligaram para mim a pedir informações e eu e o Non Skill tava-mos perdidos á beira dos Clerigos xD. Depois, andam lá pla rua "não sei quê dos Amores" ou algo assim parecido.. e a rua do sentido pruibido que plos vistos eles andavam a contar essa história vezes sem conta e eu só apanhava o matarruano a emitar um velho a a levantar os braços a dizer que não podia ir por ali xD

Depois quem é que estaria ao telemovel com o xupss? o dAR, que pla foto vesse bem o estado em que estava xD, aquilo era os redbul's do dia anterior misturado com a cerveja do dia xD (sim pk ele não durmiu quase nada então surgiu a mistura, mais o sono, JASUS :O)
Depois a rouquidão de ter andado a gritar á noite "A" e "B" (que sinceramente também não apanhei já que ele se tava a trocar todo xD) com a Lithra lol... O facto é que a Lithra tava xeia de sono mas nem se reparava e utilizo as palavras do dAR "ela tem pilhas" xD

Depois de muito tempo lá estarmos, SÓ mesmo quase NO FIM, é que o Jorge nos encontra xD (tava dificil ora diz lá)

Enfim, só para representar que temos uma team de mocados...

A tarde foi muito bem passada mesmo, adorei conhecer cada um e quero repetir a doze, conhecer todos, se é impossivel ou possivel não sei, mas vamos indo e vendo.

De facto foi um dia para relembrar Very Happy

"Gravas-te?" Não, mas para a proxima gravo hehe

Por fim, xupss, Matarruano e Max foram os primeiros a irem embora, e se nõ fosse eu não haveria esta lembrançazinha (a foto) dakele dia nós todos juntos Very Happy

Very Happy


Wink

A proxima foto será a Famelga inteira ok? Prometido? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

Alguns Splendid's na XL Empty
MensagemAssunto: ----------------------   Alguns Splendid's na XL Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:35 am

E não sou o rei do pingolim? -.- N viste o mm jogo que eu então, Maior xarutada do dia, patrocinio EAsports, que mais queres? XD

GG team, cada vez mais unidos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
MiNie*

MiNie*


Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/05/2008

Alguns Splendid's na XL Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Splendid's na XL   Alguns Splendid's na XL Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:56 am

xD.. vi sim... tu é que só tas-te a lembrar das melhores partes xD

O patrocinio atraz das tuas costas fizeram-te jogar pior xD... como tu disses-te "é muita pressão em sima de mim" lol
Ir para o topo Ir para baixo
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

Alguns Splendid's na XL Empty
MensagemAssunto: -----------------------------   Alguns Splendid's na XL Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 11:18 am

è td contra mim :'(
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
reStyle"dAR

reStyle


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/08/2008

Alguns Splendid's na XL Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Splendid's na XL   Alguns Splendid's na XL Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 1:38 pm

muito bem;)

eu estava ali kom uma directa de 48h e kom 33 red bull's na cabeça, k keriam voces? :p
Ir para o topo Ir para baixo
Varela




Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : Chaves

Alguns Splendid's na XL Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Splendid's na XL   Alguns Splendid's na XL Icon_minitimeTer Set 30, 2008 10:04 am

Ahahahaha!!!

Fantasticos!!! 5*

A próxima tem mesmo que sera família inteira....acupamos isso tudo(Porto)...e arredores...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pulga

Pulga


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/08/2008

Alguns Splendid's na XL Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Splendid's na XL   Alguns Splendid's na XL Icon_minitimeTer Set 30, 2008 10:54 am

fora as calinadas que se encontram no texto ta um relatorio bem feito e uma boa foto..

parabens...
Ir para o topo Ir para baixo
MiNie*

MiNie*


Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/05/2008

Alguns Splendid's na XL Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Splendid's na XL   Alguns Splendid's na XL Icon_minitimeQua Out 01, 2008 6:11 am

Ty Pulga xD

Ya, pra calinadas é comigo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mtruano

Mtruano


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 37
Localização : Famalicao

Alguns Splendid's na XL Empty
MensagemAssunto: rssrsrs   Alguns Splendid's na XL Icon_minitimeSex Out 03, 2008 12:56 pm

ohhhhh myyyyy doooooogggggggg
Ir para o topo Ir para baixo
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

Alguns Splendid's na XL Empty
MensagemAssunto: -------   Alguns Splendid's na XL Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 4:16 am

Não acredito, matarratos... Falaste? :O Mudaisti
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Alguns Splendid's na XL Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Splendid's na XL   Alguns Splendid's na XL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns Splendid's na XL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu :: Sua primeira categoria :: restyle splendid-
Ir para: