www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 recrutamento - kacetado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




recrutamento - kacetado Empty
MensagemAssunto: recrutamento - kacetado   recrutamento - kacetado Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 2:01 pm

Boas pessoal. aqui fica o meu post de recrutamento para a academia dos splendid =)

TMN nick: kacetado

Email: kacetado_@hotmai.com

Rank: 81.230

Razão para entrar para os splendid: primeiro que tudo procuro uma team organizada e com bons players para poder evoluir bem, sou um rapaz serio dedicado e divertido... gostava de poder entrar para a academia para poder treinar e jogar com os melhores pq ainda tenho muito para aprender no tmn e queria aprender com quem percebe muito mais que eu Smile..

sem mais a acrescentar =)
fico a espera de uma resposta..

cumps

//kacetado

see you all soon i hope xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




recrutamento - kacetado Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento - kacetado   recrutamento - kacetado Icon_minitimeQui Set 25, 2008 1:52 pm

tudo a dormir por aki? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

recrutamento - kacetado Empty
MensagemAssunto: ---------   recrutamento - kacetado Icon_minitimeQui Set 25, 2008 2:27 pm

Aparece ao treino hj as 22h e fala com o traxer.
Server spld academia, pass rx100.
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





recrutamento - kacetado Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento - kacetado   recrutamento - kacetado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
recrutamento - kacetado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento Skillzs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu :: Sua primeira categoria :: Recruta-
Ir para: