www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SpLd//dAR - A Evolução

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
reStyle"dAR

reStyle


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/08/2008

SpLd//dAR - A Evolução Empty
MensagemAssunto: SpLd//dAR - A Evolução   SpLd//dAR - A Evolução Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 8:55 pm


















Espero que gostem;)

PS: os dois ou tres ultimos vejam no youtubem em alta kualidade;)
Ir para o topo Ir para baixo
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

SpLd//dAR - A Evolução Empty
MensagemAssunto: Amazing   SpLd//dAR - A Evolução Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 10:11 am

Espectacular bro! Não conheçia nenhum mas fiquei surpreendido com a qualidade dos replays visto serem bons desde os primeiros tempos, tempos esses em que eu tava longe d saber o k era o Tm!

De todos nao sei qual o melhor, ou sei, será o proximo que fizeres como spld! xD

Xega de tretas, come um bolo pa! bj
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SpLd//dAR - A Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: SpLd//dAR - A Evolução   SpLd//dAR - A Evolução Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 5:06 pm

realmente boa evoluçao....desde a liderança dos wrc em k era so apanhar cabazadas lol ao tempo dos gr em que ja prontos(alembrast dakela war? Very Happy)tb tive parado mt no meio disso mas mesmo assim...

keep going e bons filmes:D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SpLd//dAR - A Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: SpLd//dAR - A Evolução   SpLd//dAR - A Evolução Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SpLd//dAR - A Evolução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» spld.mousevision vs. TrackmaniaHeroesEurope
» SpLD vs uP Proximo domingo 21h30

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu :: Sua primeira categoria :: Movies-
Ir para: