www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RapidRise

RapidRise


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/05/2008

Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11) Empty
MensagemAssunto: Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11)   Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11) Icon_minitimeDom maio 25, 2008 12:50 pm

Olá pessoal, eis o novo video, meu e do johnny.
Os replays n tao fantastikos, mas tão "okay" ^^
Espero que gostem, este video deu-me bue trabalho pa fazer fdx :/, depois so problemas k surgiam, nunca mais o acabava xD
Mas la consegui Razz

Espero que curtam o video e n se eskeçam se puderem comentem sff xD
Peace ^_^

http://www.wegame.com/watch/Splendid_Racers_by_Spld_Rise/
Ir para o topo Ir para baixo
crispix

crispix


Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2008
Idade : 37
Localização : Ericeira | Lisboa

Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11) Empty
MensagemAssunto: Re: Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11)   Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11) Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:53 pm

Já vi o video Rise. Tá bem bacano ^^ força nisso! Só os comments finais é que se tornam difíceis de ler pois passam demasiadamente rápido, mas de resto tá fixe Wink.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://aznmzk.blogspot.com/
hidra9

hidra9


Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/05/2008

Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11) Empty
MensagemAssunto: Re: Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11)   Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11) Icon_minitimeDom maio 25, 2008 5:00 pm

Fantástico....eu cada vez k vejo videos kom esta performance eu fico a pensar komo é k é possivel fazer as pistas sem bater uma unica vez...é claro k tbm sei k tem de se treinar mt....max eu comexei há pouco tempo a treinar os drifts max ainda não consigo fazer mt bem, ou melhor, é raro sair bem os drifts....max eu ando a treinar e espero conseguir dominar os drifts em breve....para ixo tbm ja me inscrevi na recruta....para poder aprender convosco....max ainda estou à espera da resposta....

cont. de bom jogo e o video esta espectacular....
Ir para o topo Ir para baixo
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11) Empty
MensagemAssunto: Dedicação hidra   Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11) Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 3:47 am

hidra9 escreveu:
Fantástico....eu cada vez k vejo videos kom esta performance eu fico a pensar komo é k é possivel fazer as pistas sem bater uma unica vez...é claro k tbm sei k tem de se treinar mt....max eu comexei há pouco tempo a treinar os drifts max ainda não consigo fazer mt bem, ou melhor, é raro sair bem os drifts....max eu ando a treinar e espero conseguir dominar os drifts em breve....para ixo tbm ja me inscrevi na recruta....para poder aprender convosco....max ainda estou à espera da resposta....

cont. de bom jogo e o video esta espectacular....


O mais importante nisto td é a dedicação que dás ao jogo. Com treino e com calma também podes lá chegar. Rolling Eyes Rolling Eyes


Qt ao video tá brutal rijas!! heheheh

P.S: Mete o video a aparecer aqui directo rijas, fica mais bonito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
MiNie*

MiNie*


Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/05/2008

Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11) Empty
MensagemAssunto: Re: Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11)   Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11) Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 2:45 pm

+.+

Oh yeeeaaaah

Ta fixe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11) Empty
MensagemAssunto: Re: Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11)   Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spld//Rise & [U-Imp]Johnny in Splendid Racers (A must see!!!11)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» spld.mousevision vs. Golden Racers
» reStyle. vs. Golden Racers
» SpLD vs eQ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu :: Sua primeira categoria :: Movies-
Ir para: