www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 war SpLD vs Line 16/05/2008

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

war SpLD vs Line  16/05/2008 Empty
MensagemAssunto: war SpLD vs Line 16/05/2008   war SpLD vs Line  16/05/2008 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 6:58 am

Boas a todos, war contra os line sexta feira... cheers

Convocatória sai amanha!

Pistas escolhidas:

Slidemaster 1 e 2
Atitude e natural intuiton afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

war SpLD vs Line  16/05/2008 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo war vs lines   war SpLD vs Line  16/05/2008 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:28 am

Boas all!

Resumo, derrota claro contra uma das melhores equipas portuguesas de trackmania, 4-0 para eles.

Começamos muito mal mesmo, facto que estava á espera na pista atitude... Isto deveu-se ao facto de nao termos feelling para jogar fulls, principal ponto forte dos line. Com a colocaçao desta pista como 1a cd 4 começamos entao com o pé esquerdo.

Veio entao a slidemaster 1 onde tambem n conseguimos dar a volta, no meu entender a 1a pista destabilizou muito o Camf (camelo lindo) Very Happy k fez a sua estreia em wars como splendid, nesta pista fizemos boas prestaçoes só k nao fomos regulares, ou seja, nao fomos um grupo uniforme. Mesmo assim foi bom pois gostei das prestaçoes do crispix nesta pista mesmo sabendo k ele irá conseguir muito melhor. Quanto ao reebok fez o possivel em todas as pistas visto nao ter treinado o necessario, tendo ele sido convocad á ultima da hora so tenh k lhe agradeçer e dar incentivo pois mesmo assim esteve mto bem. O perdo teve uns furos abaixo do k nos ja habitoou.

Slidemaster 2! Axo k foi a nossa melhor pista, ganhamos rondas e fizemos quase sempre 2 lugar, isto no plano individual. Foi pena nao termos tido uma pontinha de sort, com ela axo k ate podiamos ter ganh esta pista. Refiro-m a falta d sorte pk, quando eu ganhava o crispix metia as patas e vice-versa... o rest da team teve regular conseguindo acabar sempre dentro do segundo 50/51, tempo k n é bom pois sei k conseguem melhor. Fora disso tivemos algumas saidas d pista do camelo k furou um pneu e teve mta dificuldade! afro geek

A ultima track foi mais cumprir calendario mas mesmo assim lutamos ate á ultima ronda mostrando k queremos evoluir.

Em jeito de balanço axo k mm perdendo ganhamos mto, acima de td experiençia e fortaleçe-mos o nosso espirito de grupo!
Com treino chegaremos mais longe! gg all afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
crispix

crispix


Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2008
Idade : 37
Localização : Ericeira | Lisboa

war SpLD vs Line  16/05/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: war SpLD vs Line 16/05/2008   war SpLD vs Line  16/05/2008 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 6:12 am

Bem, o que tenho a dizer sobre esta war é que os LINE até me surpreenderam =)

DIgamos que me supreenderam mais que os UP, pois mesmo nas slidemasters, onde eu me dou bem eles davam muito bem conta de si... é verdade que não tive tempo nenhum pa treinar esta semana e fui para a war completamente azelha por falta de prática [o que me levou a cometer vários erros infantis -.-"] mas mesmo assim foram uma boa surpresa nas pistas escolhidas por nós, por isso não nos podemos queixar da nossa qualidade, mas sim da qualidade deles =P

Em relação às pistas deles, tenho de admitir que fikei um pouco desiludido pk eu nem as conhecia e consegui no inicio fazer algumas vezes melhores resultados que o resto da team =/ penso que tenha sido apenas falta de concentração, pois depois a coisa melhorou =)

No fundo, apesar de termos levado mais uma abada do catano, gostei mais da prestação desta war do que contra os UP. Wink No entanto, temos de corrigir uma coisa, que é nunca desistir de chegar ao fim da corrida, ok? =) As vezes que eu desisti foram apenas por o carro ter capotado ^^" e isso aconteceu acho k duas ou 3 vezes...

GG SpLD =)

Cumps,
crispix
Ir para o topo Ir para baixo
http://aznmzk.blogspot.com/
TraXer*
Admin
TraXer*


Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/03/2008
Idade : 40
Localização : Marinha Grande-Cidade capital do vidro

war SpLD vs Line  16/05/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: war SpLD vs Line 16/05/2008   war SpLD vs Line  16/05/2008 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 9:58 am

Os line sao jogadores batidos e escolhidos a dedo. Parece-me tambem que sao muitos rigorosos a nivel de treinos etc, isso leva quase a perfeiçao, mas principalmente a regularidade nas pistas, coisa que ainda nos falta( a mim).
Mas estas wars sao positivas, para divulgaçao e sempre aprendemos qq coisa.
Good Game All
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





war SpLD vs Line  16/05/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: war SpLD vs Line 16/05/2008   war SpLD vs Line  16/05/2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
war SpLD vs Line 16/05/2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spld.mousevision vs Ignes.tmnf 01/09/2008
» SpLD vs eQ
» SpLD vs uP Proximo domingo 21h30
» spld.mousevision vs. overfuzion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu :: Sua primeira categoria :: Wars-
Ir para: