www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Splendid vs GO; 18/5/2008

Ir para baixo 
+3
Lunitis
Mtruano
TraXer*
7 participantes
AutorMensagem
TraXer*
Admin
TraXer*


Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/03/2008
Idade : 40
Localização : Marinha Grande-Cidade capital do vidro

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: Splendid vs GO; 18/5/2008   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 9:00 am

boas. Fica mais esta informação.
Dia 18, domingo do mes de maio, temos mais uma war, desta contra os GO.
Pistas ainda a definir, mas assim que ouver confirmações serão postadas aki.
Good Game All
Ir para o topo Ir para baixo
TraXer*
Admin
TraXer*


Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/03/2008
Idade : 40
Localização : Marinha Grande-Cidade capital do vidro

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: War definida contra os GO   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 4:26 am

Boas. A war contra os GO sera 5 VS 5, pontos limite 7, com regras alternadas.
Como sabem e no dia 18, proximo domingo, e para estar no nosso servidor às 20.30m.
As pistas vão estar no servidor ao vosso dispor para treinar e quero mais treino para esta war correr pelo melhor.
ATENÇÃO que a partir de agora as convocatorias serão feitas antes das wars, por isso quero comparencia nos treinos para provarem que treinaram as pistas e estao prontos para a war.

Slidemaster1; Slidemaster2; Garden Style e Teaching a booster how to drift.
Muito treino
Ir para o topo Ir para baixo
Mtruano

Mtruano


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 37
Localização : Famalicao

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 6:28 am

vruummm vrummmm gogogogogo.......treining.... affraid

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lunitis




Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/05/2008
Idade : 38
Localização : Kosice - Eslováquia

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 8:30 am

Oi pessoal, ontem a noite os GO apareceram no nosso serv, estiveram lá um bocado e depois foram para o serv deles treinar para a war, e eu fui com eles. Estive a treinar com eles (4 ou 5) durante umas 2,5 horas so nas pistas da war, e eles estavam a fazer tempos bastante bons (slide - 48, slide 2- 50, tetching a boost - 58, garden ou la como se chama - 53 e ate alguns 52 altos), ou seja estão bastante fortes. Por isso aconselhava a metermos o nosso serv so com as tracks da war até logo a noite e se possível uma hora marcada para treinarmos todos...se não vamos levar na cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
crispix

crispix


Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2008
Idade : 37
Localização : Ericeira | Lisboa

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:11 am

COncordo contigo Luni Wink

Deviamos meter apenas as nossas pistas no server e treinar, pois até são bons tempos os deles...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://aznmzk.blogspot.com/
Lunitis




Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/05/2008
Idade : 38
Localização : Kosice - Eslováquia

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: Winnerrrrrrrrrrrssssss   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 4:10 pm

Muito bem jogado pessoal, limpamos o sarampo aos GO: 19-7, acho que não ficaram dúvidas da nossa superioridade, ainda por cima sabendo que eles até treinaram bastante. Fiquei encarregue de fazer o relatório, ca vão as minhas impressões:
SPLD: Cripix, Xupss, Matarruano, Rebook, Traxer, Rise
GO: Bruno, Sake, Marcius, Alpha, Soninha, DVD


Slidemaster #2 5-1
Toda a equipa esteve muito beme regular, mas tenho de destacar nesta o crispix que fez uns 4 primeiros lugares, quase sempre com 48s, implacável mesmo!

Garden Style: 4-5
Esta era de longe a melhor pista deles, já a jogam a meses em wars, ganharam mas tiveram que suar muito. DVD e Sake jogaram bastante bem nela, de estranhar a soninha que já a vi fazer 52, mas que em wars passa sempre despercebida! Boa replica do Traxer e Crispix. Com um pouco mais de sorte poderiamos ter ganho esta pista.

Teaching a Booster how to drift: 5-1
Mais uma pista em que não tiveram hipotese, ficamos sempre com o 1º da pista. Mais uma vez grande destaque para o Crispix que ficou sempre em 1º ou 2º com tempos abaixo de 58...impressionante prestação de regularidade e bons tempos. Xupss e Matarruano também jogaram bastante bem nesta track.

Slidemaster #1: 5-0
Substituição do Crispix pelo Rise, o que não afectou em nada a produção da equipa, já que o Rise entrou muito bem mesmo a frio, tendo sido o melhor da equipa nesta track, apesar de ter feito alguns erros quando ia a frente. O Matarruano também jogou bastante bem nesta track. Quanto aos outros também bastante regulares.

Conclusão: para primeira war desde que estou na team fiquei com muito boa ideia, já que me tinham desiludido bastante na war que fizeram contra mim quando estava nos uP, deu para perceber que foi só um dia mau. Grande equipa....temos futuro...venham os próximos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: Prins com resultados   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 3:47 am

Antes demais obrigado luni pela excelente reportagem, axo k isto será uma boa iniciativa para quem n jogar nas wars e quiser assumir o cargo de reporter do dia!

Na minha opinião tivemos um saldo muito positivo, comparençia da maior parte dos membros, união entre os que jogaram e os que ficaram em spec ( muito importante para mim este ponto, visto que nao podemos jogar todos e todos irao jogar, ou seja iremos tentar rodar ao maximo o nosso plantel para que todos tenham oportunidades e se possam divertir) além disto foi acrescida a nossa boa prestação provando que temos valor e varias opçoes para jogar sempre a um bom nivel nesta faze inicial. Digo isto porque além de termos estado bem axo que todos nos ainda podemos melhorar muito, tanto em repidez como em regularidade.

Quanto ao desempenho axo k o lunitis disse tudo no post acima publicado por ele afro afro afro afro

Resta-me publicar entao os ditos prints

Splendid vs GO; 18/5/2008 War_go10Splendid vs GO; 18/5/2008 War_go11
https://i.servimg.com/u/f49/12/19/96/97/war_go11.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
Mtruano

Mtruano


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 37
Localização : Famalicao

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: rsrsrs   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 6:34 am

È como falei ontem com o traxer e com o xupss ganhamos foi mto bom mas msm assim kero pedir dsc a todos os meus companheiros pelo meu desempenho, primeiro sou sincero a experiencia em war s nao e mta e segundo nao tive mto tempo para treinar o k s reflectiu no meu desempenho sei k podia ter feito mto melhor!!!!!....


cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Mtruano

Mtruano


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 37
Localização : Famalicao

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: rsrs   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 6:35 am

ha ja me esuqecia olha o xampaehnn What a Face What a Face What a Face cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: chorinhas!   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 6:38 am

Es um chorao! Todos conseguimos melhor pah... Nd d lamexisses! Gogogo training hard... E como um bolo
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
Lunitis




Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/05/2008
Idade : 38
Localização : Kosice - Eslováquia

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 9:07 am

https://2img.net/r/ihimizer/img293/1427/teachingmq1.jpg

Print que falta da Teaching a booster how to drift Cool

Matarruano jogaste bastante bem deixate de balelas...pronto podiate ter corrido melhor a garden style, mas nas outras impecável.
Ir para o topo Ir para baixo
TraXer*
Admin
TraXer*


Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/03/2008
Idade : 40
Localização : Marinha Grande-Cidade capital do vidro

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: Parabens, gogo SPLDssss   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 3:36 pm

Boas. Parabens pela nova vitoria, a segunda da nossa carreira. cheers PARABENS cheers
Não ha muito mais a dizer, o lunitis descreve muito bem a war num post acima. Os pontos altos e os pontos baixos. Muito bem lunitis.
Portanto resta-me dizer que continuamos a mostrar que somos uma equipa, vencemos como um todo e nao com uma vedeta a fazer o trabalho todo, não quero desvalorizar as nossas mais recentes contrataçoes que considero vedetas, pois ja os vejo jogar a tanto tempo como jogo, mas que sabem jogar como equipa.
Parabens, e venham as wars pra somar vitorias.
Good Game All
Ir para o topo Ir para baixo
RapidRise

RapidRise


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/05/2008

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 4:42 pm

TraXer* escreveu:
Boas. Parabens pela nova vitoria, a segunda da nossa carreira. cheers PARABENS cheers
Não ha muito mais a dizer, o lunitis descreve muito bem a war num post acima. Os pontos altos e os pontos baixos. Muito bem lunitis.
Portanto resta-me dizer que continuamos a mostrar que somos uma equipa, vencemos como um todo e nao com uma vedeta a fazer o trabalho todo, não quero desvalorizar as nossas mais recentes contrataçoes que considero vedetas, pois ja os vejo jogar a tanto tempo como jogo, mas que sabem jogar como equipa.
Parabens, e venham as wars pra somar vitorias.
Good Game All
concordo plenamente
eu mal li a primeira vez o post do lunitis, a dizer k eu fui o melhor nessa pista n concordei, pk, se n era eu em primeiro, ou eras tu, ou o xupss, ou o crispix, ou o jorge, por isso, GG TEAM
Ir para o topo Ir para baixo
RapidRise

RapidRise


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/05/2008

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 4:44 pm

[quote="RapidRise"]
TraXer* escreveu:
Boas. Parabens pela nova vitoria, a segunda da nossa carreira. cheers PARABENS cheers
Não ha muito mais a dizer, o lunitis descreve muito bem a war num post acima. Os pontos altos e os pontos baixos. Muito bem lunitis.
Portanto resta-me dizer que continuamos a mostrar que somos uma equipa, vencemos como um todo e nao com uma vedeta a fazer o trabalho todo, não quero desvalorizar as nossas mais recentes contrataçoes que considero vedetas, pois ja os vejo jogar a tanto tempo como jogo, mas que sabem jogar como equipa.
Parabens, e venham as wars pra somar vitorias.
Good Game All
concordo plenamente
eu mal li a primeira vez o post do lunitis, a dizer k eu fui o melhor na ultima pista n concordei, pk, se n era eu em primeiro, ou eras tu, ou o xupss, ou o crispix, ou o jorge, por isso, GG TEAM
bgd, mas eu n me considero vedeta nenhuma , >.<'' lol Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
crispix

crispix


Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2008
Idade : 37
Localização : Ericeira | Lisboa

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 4:58 pm

Ehe, não te piques Rise =) a cena das novas contratações tb era para mim Wink

O TraXer* tem razão, vencemos como equipa, senão aquilo não seria uma war entre equipas... é preciso que todos os membros que estão a jogar sejam bons, tenham boas prestações e tb estejam num dia sim, senão não venceríamos NADA!

O que é que me interessava eu fazer aquela rodada de tempos excelentes numa das tracks, se não tivesse uma excelente team a fazer bons resultados, fazendo com que ganhássemos as rondas?! Noutras não me correram tão bem... e kem lá estava para manter a equipa em jogo nesse rounds? O Xupss, o Matarruano, o Reebok e o Traxer, que fizeram com que ganhássemos e convencessemos!! EHE

Ah! E quando eu tive de sair, também tu pelo que parece estiveste muito bem Rise =) GG

Força team!! =)

Cumps,
crispix


Última edição por crispix em Qua maio 21, 2008 8:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://aznmzk.blogspot.com/
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: yayaya   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 5:12 pm

Tanta treta e nem um caralho dum boliko po ppl comer! elephant elephant elephant
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
chuck

chuck


Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2008
Localização : Puortooo

Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 6:57 am

LOL

O Lunitis e' pro nisto x]

mas porqe e' q nnca acertam no meu nome? xD reebok e nao rebook Razz

uma boa war sem duvida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oldschool.kk5.org
Conteúdo patrocinado





Splendid vs GO; 18/5/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendid vs GO; 18/5/2008   Splendid vs GO; 18/5/2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Splendid vs GO; 18/5/2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SpLenDiD vs AT; 13/04/2008
» Splendid vs Dtg 04/08/2008
» Mini War SPLENDID vs Gaz
» splendid vs neXplode
» Splendidmv e splendid na CB cup

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu :: Sua primeira categoria :: Wars-
Ir para: