www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Restyle vs delta cb cup

Ir para baixo 
+2
reStyle"dAR
XuPsS
6 participantes
AutorMensagem
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

Restyle vs delta cb cup Empty
MensagemAssunto: Restyle vs delta cb cup   Restyle vs delta cb cup Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 7:37 am

Pistas: chezzburguer e poopsie
Dia: 6 novembro 2008
Hora: 21h45

Pré convocados: Jorge, pedro, akira, fernandix, kuduro e dAR.
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
reStyle"dAR

reStyle


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/08/2008

Restyle vs delta cb cup Empty
MensagemAssunto: Re: Restyle vs delta cb cup   Restyle vs delta cb cup Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 8:59 am

Eu posso;)
Ir para o topo Ir para baixo
pedrO

pedrO


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/04/2008

Restyle vs delta cb cup Empty
MensagemAssunto: Re: Restyle vs delta cb cup   Restyle vs delta cb cup Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 9:49 am

eu posso. mas so sei jogar a chezz pale pale vou treinar hoje uma beka a chezz pra ganhar regularidade lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JoRg£

JoRg£


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/03/2008

Restyle vs delta cb cup Empty
MensagemAssunto: lol   Restyle vs delta cb cup Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 2:21 pm

eu tbm posso! mas o pedro tu so sabs dizer ke so sei jugar a esta pista ou akela ....xD eu axu ke um bom player tem ke saber e tentar saber jugar bem em kalker pista ke lhe apareça a frente...
Ir para o topo Ir para baixo
JoRg£

JoRg£


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/03/2008

Restyle vs delta cb cup Empty
MensagemAssunto: sry   Restyle vs delta cb cup Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 4:59 am

epah dxkulpem mas n vou puder mxmo jugar oj pa cb!
e so pa avisar! :p
Ir para o topo Ir para baixo
lithra




Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/09/2008

Restyle vs delta cb cup Empty
MensagemAssunto: Re: Restyle vs delta cb cup   Restyle vs delta cb cup Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 5:20 pm

foi mau mas é uma lição que tds temos a aprender..

infelizmente não sei que diga, tive pena de não poder estar presente.

gg all
Ir para o topo Ir para baixo
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

Restyle vs delta cb cup Empty
MensagemAssunto: ^^   Restyle vs delta cb cup Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 3:29 am

Exacto lithra, axo incompreesivel porque os membros da equipa não mostraram interesse por uma meia final de uma cup que atingimos :s

Derrota 14-9
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
reStyle"dAR

reStyle


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/08/2008

Restyle vs delta cb cup Empty
MensagemAssunto: Re: Restyle vs delta cb cup   Restyle vs delta cb cup Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 5:55 am

n deixo de mostrar o meu descontentamento ttal como o xupss disse, é uma vergonha...

acho vergonhosa esta situação. mas pronto.. mesmo assim quero deixar os parabens aos jogadores presentes, porque tentaram dar o seu melhor:)
Ir para o topo Ir para baixo
crispix

crispix


Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2008
Idade : 37
Localização : Ericeira | Lisboa

Restyle vs delta cb cup Empty
MensagemAssunto: Re: Restyle vs delta cb cup   Restyle vs delta cb cup Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 10:53 am

Bem pessoal, eu sei que neste momento estou inactivo, mas importam-se de me explicar o que se passa?

Apesar de estar inactivo, tenho estado atento às novidades da equipa e tenho vindo ao fórum sempre que posso, por isso gostava de saber o que raio se passou...

Além disso, tenham calma, que tenho uma surpresa reservada para todos vocês X) uma prenda de natal antecipada =P (isto é, se o xups não estragou já a surpresa ^^")

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://aznmzk.blogspot.com/
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

Restyle vs delta cb cup Empty
MensagemAssunto: ---   Restyle vs delta cb cup Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:10 am

O que se passou já passou, apenas falta de interessa da equipa por uma meia final de uma cup internacional.

Não vamos alimentar mais discussão, apenas tirar ilações que sirvam de exemplo para o futuro Smile

Gogogo restyle
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Restyle vs delta cb cup Empty
MensagemAssunto: Re: Restyle vs delta cb cup   Restyle vs delta cb cup Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restyle vs delta cb cup
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Delta-team.TMNF vs. reStyle.
» Splendidmv e splendid na CB cup
» Jteam vs. reStyle.
» restyle vs ARA
» Premiership restyle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu :: Sua primeira categoria :: Wars-
Ir para: