www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E5 CUP tournament

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RapidRise

RapidRise


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/05/2008

E5 CUP tournament Empty
MensagemAssunto: E5 CUP tournament   E5 CUP tournament Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:55 pm

Olaola
pronto, jogamos contra os Evocom, perdemos, mas tentamos bem, tass bem.

Certo, por isso, eu fui ver o site dos E5 e sabem contra kem vamos jogar agr? (Quarta-Feira)

Overfusion.
http://www.energie5.com/index.php?site=forum_topic&topic=133

Conclusão pessoal, o torneio ainda n está acabado pa nos, ainda podemos chegar longe.
Estou a espera ke consigamos ganhar aos Overfusion com relativa facilidade, e vamos vingar akilo ke se passou contra os Evocom.

Go splendid!!!
GO!
Ir para o topo Ir para baixo
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

E5 CUP tournament Empty
MensagemAssunto: Apoiado   E5 CUP tournament Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 3:39 am

Em termos de calendário até foi benéfico para nós ter perdido com os evocom pois evitamos nesta fase os E5.

Só temos de fazer o que se espera de nós vencer.

P.s: Hoje nao vou poder tar presente mas vou organizar td de modo a que nao sintam a minha falta. Rise será o lider no jogo de hoje, sendo que lhe darei as instruçoes todas.

GG and training hard
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
Convidad
Convidado




E5 CUP tournament Empty
MensagemAssunto: Re: E5 CUP tournament   E5 CUP tournament Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 4:49 am

eu que sou ex-overfusion posso dixer k sao uma boa team

nao sei se o jonhy ainda esta la...esperemos que nao mas eles tem um gajo chamado mussafa que se safa mt bem no tmn.....de resto acho que não tem de se preocupar o resto dos players sao tds medios que podem vencer facilmente....mas cautela

nunca se deve subestimar o adversario e acho que os over podem reservar algumas surpresas para vcs...

mas ganhem la isso nao quero perder contra a minha ex-team!xD
Ir para o topo Ir para baixo
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

E5 CUP tournament Empty
MensagemAssunto: E5 cup   E5 CUP tournament Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 3:46 am

Exactamente, nunca substimar ninguem!

A war foi adiada para hoje visto o tmnf estar com problemas de alcool...

Hoje poderei tar presente e a war ta pré marcada para as 23h00!
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

E5 CUP tournament Empty
MensagemAssunto: Re: E5 CUP tournament   E5 CUP tournament Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:29 am

Olá olá,


14-0 aos over! gg all, seguem-se os line hoje Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
Convidad
Convidado




E5 CUP tournament Empty
MensagemAssunto: Re: E5 CUP tournament   E5 CUP tournament Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 3:26 am

niceeee catrapumba nisso td
Ir para o topo Ir para baixo
XuPsS
Admin
XuPsS


Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39
Localização : Guimaraes

E5 CUP tournament Empty
MensagemAssunto: Lines   E5 CUP tournament Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 3:58 am

Acabamos a nossa participação no torneio de forma digna e acima de tudo guerreira!

Face á falta de compreenção e vontade de realizar uma war com ambas as equipas com o lineup disponivel, sendo que eles o tinham e por isso keriam uma war facil (medo), estivemos quase por nao realizar a war e perder por falta de comparençia, facto que aconteceu devido a tdos os nossos membros nao estarem disponiveis (ng marca wars para uma sexta feira á noite as 22h00). Mesmo no limite de tempo que nos deram apareçeram fernandix e crispix (que nunca tinham visto as pistas á frente) tendo assim sido possivel arrancar com a war em 3X4 sendo que a meu pedido matarruano também entrou posteriormente num cafe onde os pc´s s cagam todos ate pa abrir o msn! :S

1a pista Exolia- Pista dificil sem treino, 7-4

Matarruano com carro aos saltos nao compremete, lol, crispix igualmente e com rondas razoáveis, xupss e fernandix metem lines em sentido, visto que andamos sempre nos 3 primeiros!

Com treino ganhavamos facilmente!

2 pista TnL- União do nosso grupo 7-5

Aqui so tenho de dar os parabéns a todos, a perder 5-1 fizemos o 5-5 de rajada e nao fizemos o 6-5 devido a um enorme aar do nosso ferna que bateu na utlima curva quando ia na frente com grande classe! Se isto tive sucedido a vitória nao nos escaparia com certeza!

Aproveito para agradecer ao fernandix, ao crispix e ao matarruano pelo esforço que fizeram e pela vontade de vencer que só a mim nao me surpreendeu!

Agradeço também aos restantes intervenientes no torneio, Kuduro (big man), Rise, Pulga assim comos os restantes splds, membros k nao jogaram, academia, girls!

Obrigado ma friends sao o meu orgulho! afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://splendid.forumeiros.com
kuduro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/03/2008

E5 CUP tournament Empty
MensagemAssunto: Re: E5 CUP tournament   E5 CUP tournament Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 4:08 am

heu all....

Mto bem... gostei de ver a nossa team no torneio... tive pena de n poder ter participado ontem contra os line...

Mas plo k ouvi...gostei... e ainda me dá mais força para continuar nesta team e tentar ajudar a fazer crecê-la como tem crescido...

portámo'nos bem... e para a proxima seremoes melhor ainda... n temos só 2 ou 3 bons... tesmo uma ekipa... uma ekipa k tem excelentes jogares (tirando eu ihihih)

GG team!!!

Continuem assim.... ah.... e contem cmg Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MiNie*

MiNie*


Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/05/2008

E5 CUP tournament Empty
MensagemAssunto: Re: E5 CUP tournament   E5 CUP tournament Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 5:52 am

Kuduro e a sua modestia... quem diria xD

Cala-te paaah xiiiiu xD

vá, eu não consegui entrar para spectadora porque pensei mesmo que não ia haver, depois quando via que estava a haver, tentava entrar e dizia que tinha demasiados espectadores, quando finalmente consegui entrar a war já tinha acabado -_-''

Vá, eu li o que o xupss disse, lol, orgulho-me desta equipa, ganharia-mos certeza se as coisas não tivessem acontecido dessa maneira e pelos rounds ganhos com o a esquipa destabilizada como tava, imaginem se tivesse estabilizada xD

Esforço para ganhar, até para pelo menos fazer diferença sendo que o que me impressionou foi o facto do Matarruano ir para um computador de um cyber =O

ORGULHO EM VOCES SPLD.... todos fazem a equipa de sonho ^^

Adorei ver a vossa prestação no torneio =D

Parabéns... A MELHOR EQUIPA DO TMNF =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




E5 CUP tournament Empty
MensagemAssunto: Re: E5 CUP tournament   E5 CUP tournament Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 11:59 am

parabens team Very Happy...espero k consiga resolver este prob da net rapidinho pa voltar ao tmn e dar tudo pa subir a principal e ajuda-la ao max. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E5 CUP tournament Empty
MensagemAssunto: Re: E5 CUP tournament   E5 CUP tournament Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E5 CUP tournament
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.splendidteam.pt.vu| www.splendidforum.pt.vu|www.splendidmedia.pt.vu :: Sua primeira categoria :: Wars-
Ir para: